9 vantagens em estudar com os cursos online grátis EW Cursos

Os cursos online grátis da EW Cursos, são cursos como esses, que oferece a...

Publicado sexta, 28 de janeiro de 2022
[Capa 9 vantagens em estudar com os cursos online grátis EW Cursos]

Durante a pandemia, os cursos online se mostraram de grande ajuda para as pessoas que sonham em conseguir um primeiro emprego, atualizar seus conhecimentos e potencializar o currículo, assim como um auxílio importante para os estudantes de graduação e cursos técnicos que necessitam de complementação profissional.

Segundo pesquisa, o mercado dos cursos online cresceu 200% e os alunos dessa modalidade de ensino, busca comodidade, preço baixo e recursos de aprendizado que sejam mais rápidos, eficazes e práticos, facilitando a vida das pessoas mais ocupadas, mas que precisam investir em seu conhecimento constantemente.

Os cursos online grátis, são cursos como esses, que oferece a você qualidade de ensino, conteúdo simples e de curta duração, para você conquistar seu crescimento acadêmico e profissional. Confira 9 vantagens de estudar com a EW Cursos e matricule-se já!

Escola online com mais de 10 anos de experiência no mercado EAD

A EW Cursos é uma escola online e sediada em Goiânia, com mais de 10 anos de história e com o objetivo de auxiliar jovens e adultos em sua qualificação profissional e aprendizado.

A escola preza pelo ensino de qualidade, incentivando o aluno a continuar os estudos, terminando um curso e iniciando outro logo após, garantindo seu conhecimento e crescimento profissional.

Frisamos, porém, que a EW Cursos não é uma escola de cursos técnicos ou profissionalizantes, e sim de complementação. Os cursos oferecem conhecimento básico, noções sobre determinadas profissões e áreas e serve como horas complementares.

Mais de 300 cursos online grátis em 25 categorias diferentes

A EW Cursos está sempre com cursos novos e você pode começar aprender uma profissão e entender como ela funciona e se especializando em mais de 311 cursos, divididos em 25 categorias diferentes.

Administração, Finanças, Turismo, Informática e Logística, são algumas das categorias que você pode investir e aprender e dentro dessas categorias, você encontra cursos que se complementam e quase obrigatórios que você estude cada um para enriquecer ainda mais seu currículo.

Aprenda vários níveis de inglês e espanhol na categoria Idiomas, com cursos de francês para potencializar seu currículo. Para os estudantes de biologia, aperfeiçoe seus conhecimentos com cursos como Farmacologia, Microbiologia e nutrição. Os cursos são fundamentais para complementar as aulas da faculdade ou do ensino técnico, por isso, não deixe de investir em cursos online EW Cursos.

Cursos online aumentam suas chances profissionais

Um currículo com graduação, pós e cursos técnicos é muito interessante para o mercado, mas não subestime o valor dos cursos online, que dão outro nível de saber, potencializando o que você já sabe e abrindo novas janelas de conhecimento.

Atualmente, o mercado dos cursos pela internet só tem crescido, e além do impulso que o isolamento da pandemia causou, houve outras situações como a busca por novos empregos e o crescimento na carreira, fazendo com que muitas pessoas procurassem cursos extracurriculares.

Cursos atualizados com o mercado de trabalho

O mercado de trabalho está sempre mudando, é o profissional deve seguir essa tendência. Para acompanhá-lo, porém, é preciso estudar e o conteúdo ser atualizado com o mercado, pois senão, você pode ser prejudicado.

Com os cursos atualizados da EW Cursos, você está sempre a frente de seus concorrentes. Aprenda as últimas novidades do seu nicho de mercado e garanta um currículo mais completo.

As empresas valorizam e muito os profissionais que buscam se atualizar constantemente e não deixam de aprender. Por isso, é fundamental que estes estejam sempre com seu currículo atualizado, e com a EW Cursos, o aluno conseguirá mantê-lo sempre em dia.

Estude de onde, quando e como quiser

Uma das maiores vantagens dos cursos online é a possibilidade de você estudar de onde quiser, desde que tenha um computador ou notebook. Escolha um curso, matricule-se e comece suas aulas.

Opte por estudar quando quiser, mantendo preferencialmente uma constância. Os cursos EW Cursos podem ser concluídos em até 12 meses depois da matrícula. Estude de sua casa, trabalho ou mesmo nas férias, você decide e pode contar com as soluções EW Cursos para sua carreira!

Material didático digital e recursos digitais para potencializar seu aprendizado

O material didático da EW Cursos é cedido depois da matrícula e 100% digital, mas com a opção de impressão, caso o aluno prefira assim. O conteúdo pode ser visto e revisto quantas vezes quiser.

Os recursos oferecidos são muitos, especialmente os vídeos com as aulas autoexplicativas, onde o aluno pode ver e rever até seu completo entendimento. Na EW Cursos você pode muito mais!

Cursos de curta duração e conteúdo de qualidade

Os cursos online EW Cursos possuem curta duração, dando a você mais tempo para se dedicar a sua carreira e a chance de fazer novos cursos e continuar investindo em sua profissão.

Além disso, os cursos possuem conteúdo de qualidade, objetivos e de fácil assimilação, para você aprender com mais agilidade. Matrícula facilitada e gratuita, para você começar a estudar agora.

Certificado válido e aceito em todo Brasil

Outro diferencial da EW Cursos é a possibilidade de você obter seu certificado a cada curso estudado. O certificado é pago, porém com valor acessível, para que a cada conclusão, você tenha certificação para continuar crescendo na sua profissão.

Mas qual a importância do certificado? O certificado é um documento similar um diploma, que comprova seu aprendizado e conclusão do curso estudado, e dá ao mercado, maior credibilidade quanto ao que você sabe e pode fazer.

O certificado da EW Cursos é válido em todo território brasileiro e aceito em universidades, para horas complementares, para provas específicas como de classe para determinadas profissões, concursos públicos e processos seletivos. Não deixe de adquirir o seu!

Cursos online grátis EW Cursos

Gostou de conhecer a EW Cursos e as muitas vantagens que ela oferece? Então não espere mais e estude com nosso conteúdo, deixando seu currículo muito mais atraente para o mercado e para o crescimento na empresa que você está empregado.

Faça cursos online grátis EW Cursos. São mais de 279 cursos divididos em 20 categorias e 100% online e gratuitos, para você investir em sua e dar aquele UP em seu currículo. Não deixe seu futuro para depois e conte ainda com opção de certificado válido e aceito em todo Brasil. Encontre já o curso perfeito para você com a EW Cursos.

Leia também