Veja como aprender mais com os cursos online EW Cursos

Confira nossas dicas de como você pode aprender mais com nossos cursos e se...

Publicado segunda, 06 de junho de 2022
[Capa Veja como aprender mais com os cursos online EW Cursos]

Os cursos online são maneiras ótimas de conquistar conhecimento e aperfeiçoar o que já sabe para crescer no mercado de trabalho. 

Com a pandemia, o número de pessoas em busca de cursos online cresceu muito no Brasil, e já supera a busca por cursos presenciais. Segundo o MEC, o ensino superior teve um aumento significativo de matrículas online, com mais de 3,7 milhões de alunos novos, um aumento de 54%.

Já o Inep, afirma que o ensino EAD teve um salto de 378,9% entre 2009 e 2019, hoje, com média de mais de 1 milhão de alunos estudando diariamente via computador ou dispositivos móveis. 

E seguindo esse fluxo, a EW Cursos vem a mais de 10 anos, oferecendo ensino a distância com qualidade e pioneirismo, com uma plataforma segura e conteúdo de qualidade, que tem mudado vidas e potencializado carreiras. Confira nossas dicas de como você pode aprender mais com nossos cursos e se destacar no mercado.

Mais de 10 anos de história

A EW Cursos é sediada em Goiânia e tem mais de 10 anos de história no EAD, garantindo educação de qualidade através da internet. 

São mais de 50 mil alunos satisfeitos e mais de 10 mil certificado emitidos que tem auxiliado na vida profissional dessas pessoas. Venha ser mais uma delas e matricule-se em nossos cursos.

Cursos 100% online e gratuitos

Os cursos da EW Cursos são 100% online, ou seja, você estuda em nossa plataforma através de aulas de temas profissionais crescentes no mercado e tudo online, com total comodidade de sua casa ou qualquer lugar do Brasil. 

Além disso, os cursos EW Cursos são gratuitos, sem custo na matrícula e nem mensalidade para você ficar tranquilo e estudar com o máximo de foco e sem preocupação com boletos. 

Cursos livres

A EW Cursos trabalha com cursos livres, ou seja, cursos de especialização e complementação curricular, sem obrigatoriedade profissionalizante.

Os cursos livres não precisam de diplomação, porém, oferecem certificado válido e podem ser muito importantes para confirmar horas complementares, além de auxiliar na atualização e aprendizado de profissionais. 

Curta duração para você se profissionalizar rapidamente

Os cursos EW Cursos tem curta duração, ou seja, você estuda em poucas semanas ou meses e conclui as aulas, fazendo provas e adquirindo seu certificado ao final, se assim preferir. 

Para quem não tem tempo de se dedicar a cursos longos ou precisa apenas de uma atualização no currículo, é imperdível a oportunidade de fazer um curso online pela EW Cursos e aperfeiçoar-se com rapidez e qualidade. 

Mais de 350 cursos e toda semana, novos cursos para você escolher

Um diferencial da EW Cursos no mercado EAD é a variedade de cursos oferecidos. Atualmente, são quase 370 cursos divididos em mais de 20 categorias diferentes. 

Estude administração, finanças, design e psicologia com vários outros cursos relacionados que dão ainda mais credibilidade e conhecimento para você e seu currículo. 

E outro diferencial EW Cursos é que toda semana é adicionado um novo curso a plataforma, elevando suas chances de crescimento no mercado e de obter conhecimento.

Associado ABED

Outro diferencial incrível que só enaltece a competitividade da EW Cursos e sua credibilidade no mercado é sua afiliação a ABED. 

A ABED- Associação Brasileira de Educação a Distância, é uma das mais importantes instituições que asseguram a qualidade e credibilidade de escolas online no ambiente da internet brasileira.

Através da ABED, você pode ter a certeza de que uma escola online oferece as informações verdadeiras, cursos de qualidade, dá segurança quanto a seus dados e sua permanência em sua plataforma, além de pagamentos e emissão de certificados. 

Por isso, sempre que for matricular-se em uma escola online observe se esta é afiliada na ABED e na EW Cursos você encontra essa segurança para estudar com total tranquilidade. 

Material didático online

A EW Cursos oferece a todos seus alunos materiais didático online é sem custo, perfeito para estudar durante as aulas. 

O material didático é através de vídeos, áudio e PDF e pode, inclusive, ser impresso caso o aluno opte por isso. Na EW Cursos, o aluno tem total liberdade para estudar como achar melhor. 

Blog com informações atualizadas de cursos e mercado de trabalho

O Blog EW Cursos fornece artigos com assuntos relevantes ao mercado de trabalho e dos cursos online, enfatizando tudo que a EW Cursos disponibiliza.

Aprenda dicas e conheça profissões do zero para apostar em sua vida profissional. Leia nossas matérias toda semana aqui no site. 

Estude cursos com horas complementares

Cursos com horas complementares são importantes para boa parte das profissões e servem para dar ao currículo, maior reconhecimento no mercado.

Através dos cursos livres, o aluno pode eliminar suas horas em estágios e cursos de graduação onde é obrigatório o processo de horas complementares. 

Certificado válido e aceito em todo país

Não são todos os cursos online que possuem certificado, por isso é tão importante você investir nos cursos EW Cursos.

Com um certificado, você tem mais chances no mercado e consegue confirmar seu conhecimento adquirido. Além disso, na EW Cursos, faça cursos que além de certificação, ainda disponibiliza documentos válidos e que podem ser aceitos em todo Brasil. 

Os certificados EW Cursos, são aceitos em processos seletivos, concursos públicos, além de provas específicas de títulos e classe. 

Na EW Cursos, o certificado é pago, porém, com um valor acessível de R$ 39,90. O documento é no formato online e você pode entrar em contato com a escola e obter um certificado impresso. Não deixe de ter seu certificado, pois ele é muito importante para sua carreira profissional. 

Curso online grátis da EW Cursos

Na EW Cursos, você tem o conteúdo certo para aprender do zero, atualizar o que já sabe ou aperfeiçoar sua especialização e crescer profissionalmente. 

São cursos te curta duração, que você estuda como quiser e por 12 meses, em uma plataforma com mais de 350 cursos para você escolher e começar a estudar. 

Mude sua história de vida com os cursos EW Cursos. Matricule-se e não deixe seu futuro para depois e invista em sua carreira com os cursos online EW Cursos. 

Leia também