6 Cursos online para estudar durante a quarentena

Os cursos online oferecem vários benefícios incríveis como a comodidade de...

Publicado sexta, 17 de abril de 2020
[Capa 6 Cursos online para estudar durante a quarentena]

2021 nem bem começou e estamos nos deparando com uma das maiores pandemias que o mundo contemporâneo já passou. Com um isolamento social em todo planeta, na busca de evitar mais contágio e mortes, muitas pessoas tem se perguntado o que fazer durante esse tempo recluso.

Uma dica excelente é investir em cursos online. Os cursos online é uma forma inteligente de aprender vários tipos de assuntos, além de dar aquela enriquecida no currículo.

Os cursos online oferecem vários benefícios incríveis como a comodidade de estudar de qualquer lugar, a hora que preferir e com valores baixos, oferecendo muito mais oportunidades.

São milhares de cursos que você pode investir na internet e neste artigo, falaremos dos 6 cursos online para estudar na quarentena e deixar seu currículo ainda melhor.

Curso online de Marketing

O mercado de Marketing é um dos que mais crescem, principalmente com o crescimento do Marketing Digital. Para se destacar, é importante o profissional estar sempre antenado com as últimas tendências e saber exatamente onde posicionar a marca, produtos e serviços dos clientes, para conquistar o mercado.

Os Cursos de Marketing mais procurados são:

- Marketing, Fundamentos e Processos;

- Marketing de Serviços;

- Marketing Digital e Novas Mídias;

- Marketing e Gestão Empresarial;

- Sistema de Informação em Marketing;

- Gestão de Marketing;

- Estratégias de Marketing.

Curso online de Liderança

6 Cursos online para estudar durante a quarentena

Outro curso que desponta como um dos mais procurados, é o Curso de Liderança. Esse curso se foca na capacitação profissional de pessoas que buscam se tornar líderes de mais autoridade e reconhecimento, frente a sua equipe ou empresa.

Os Cursos de Liderança estabelecem técnicas e aulas com dicas e aperfeiçoamento do profissional, para que este aprenda a lidar com equipes, prepare os melhores sucessores e também saiba contornar e resolver conflitos de forma inteligente, mantendo o local de trabalho mais saudável. As duas áreas de Liderança mais procuradas em cursos são:

- Chefia e Liderança;

- Motivação e Liderança.

Curso online de Inteligência Emocional

Outro curso que também se tornou muito procurado é o de Inteligência Emocional. A maneira como lidamos com nossos sentimentos e emoções, pode ser fundamental na hora de conquistar uma oportunidade profissional ou trabalhar em uma equipe.

O Curso de Inteligência Emocional foca nos variados tipos de inteligência, além das estratégias de comunicação e conhecimento pessoal. Sem dúvida, é um curso necessário para qualquer pessoa que deseje ser um profissional mais completo.

Curso online de Vendas

A área de vendas é uma das mais importantes de uma empresa, pois é ela que faz o negócio girar. Para ser um vendedor de qualidade, é preciso estar sempre estudando e aprendendo as novas estratégias do mercado, e o curso online de vendas, oferece todo conteúdo necessário para estar pronto para conquistar clientes. Os cursos relacionados mais procurados são:

- Administração de Vendas;

- Técnicas de Vendas;

- Publicidade, Propaganda e Promoção de Vendas.

Curso online de Logística

Uma área operacional muito necessária em qualquer empresa e indústria é o setor logístico. Trabalhar com estoques, organização e entregas, são pontos importantes e cada vez mais valiosos nos nossos dias, principalmente com as ecommerce a todo vapor. Os cursos mais procurados nesse tema são:

- Noções de Logística;

- Logística de Distribuição;

- Logística empresarial;

- Logística de Transportes e muito mais!

EW Cursos

Os cursos online mais procurados estão na EW Cursos. Para você dar um up em sua vida profissional e concorrer as melhores oportunidades do mercado, faça cursos online na EW Cursos. São mais de 600 cursos online pagos e gratuitos, para você obter qualificação profissional e o melhor, com certificado reconhecido em todo Brasil.

Quer aproveitar o tempo livre em quarentena de forma inteligente? Faça Cursos online com a EW Cursos.

 

Leia também