7 Cursos online mais procurados para expandir seus conhecimentos

Para você que precisa de qualificação profissional de qualidade e com...

Publicado segunda, 27 de julho de 2020
[Capa 7 Cursos online mais procurados para expandir seus conhecimentos ]

Em tempos de pandemia e sem poder sair de casa normalmente, a melhor forma de continuar tendo uma vida ativa e melhor, investindo na vida profissional é através de cursos online.

Para você que precisa de qualificação profissional de qualidade e com certificado para sua futura carreira, a dica infalível é fazer cursos online que são rápidos, você pode estudar de onde e quando quiser e com os menores preços e condições do mercado, tudo para dar aquela turbinada em seu currículo.

Veja os 7 cursos online mais procurados para expandir seus conhecimentos e confira a melhor escola online do mercado para você estudar com tranquilidade e certificado garantido.

Diversidade nas escolas

Estamos no século 21 e nunca se falou tanto em diversidade. O assunto é abrangente e trata da educação para todos, seja para crianças e jovens com problemas de saúde, algum tipo de deficiência ou condição como transgenia.

O curso é indicado para professores e profissionais da educação e saúde que precisam ter melhor capacitação para lidar com as diferenças de forma natural e promover a inclusão social.

Android para Iniciantes

7 Cursos online mais procurados para expandir seus conhecimentos

As profissões da área da tecnologia são as que mais tem tido destaque nos últimos anos, e principalmente na tecnologia mobile, que hoje é uma com mais investimentos no mercado.

O curso Android para Iniciantes é destinado a jovens que queiram entrar no mercado da tecnologia mobile ou já estão se inserindo, mas precisam de qualificação profissional e conhecimento.

Negócios Eletrônicos

Para empreendedores digitais ou pessoas que buscam entrar para esse mercado, o curso online de Negócios Eletrônicos oferece todos os conceitos necessários para começar a trabalhar com e-commerce entre outros produtos e serviços através da internet e criar um negócio online sustentável e de sucesso.

Microbiologia

Com conceitos básicos sobre bactérias, células e metabolismo, o curso online de Microbiologia é perfeito para o início profissional de jovens e adultos que veem na área da medicina e científica, a chave para a descoberta de novos medicamentos, a cura de males graves e a obtenção de uma vida mais saudável e longeva.

Fundamentos do Marketing

Marketing é um conjunto de estratégias para ocasionar vendas e para trabalhar seja online ou numa loja física com sucesso, é preciso conhecer o básico desse assunto. O curso online Fundamentos do Marketing trata os conceitos principais, as estratégias mais usadas e o futuro do marketing.

Automotivação

7 Cursos online mais procurados para expandir seus conhecimentos

Vivemos em um mundo que a motivação para o trabalho e os estudos, muitas vezes falta e até mesmo para a vida social, encontramos vários obstáculos.

O curso online Automotivação, possui conceitos, tarefas motivacionais e estratégias que fazem com que alcancemos mais motivação e exercitemos nosso comportamento e novos hábitos para nosso sucesso em todos quesitos de nossas vidas. Um curso valioso que você não pode perder!

Idiomas

O mundo necessita cada vez mais de pessoas que falem mais de um idioma, por isso é tão importante começar o básico dos cursos online de Inglês e Espanhol. As duas línguas são consideradas as mais necessárias no planeta, por isso conhece-las é fundamental.

Os cursos possuem vários pequenos cursos na categoria Idiomas como Inglês Básico e Espanhol Básico, Língua e Cultura Inglesa, Espanhol Instrumental, Compreensão da Língua Espanhola, Inglês para Iniciantes e muito mais!

EW Cursos

A EW Cursos é a escola online que fará seu futuro profissional tomar o rumo certo. Com cursos gratuitos e cursos pagos com opção de certificado, a EW Cursos oferece aos brasileiros a oportunidade de deixar o currículo mais interessante ao mercado.

Conheça a EW Cursos e os mais de 600 cursos com opção de certificado, em uma plataforma de alta performance e intuitiva, perfeita para aprender qualquer conteúdo com facilidade e dar a carreira o investimento que ela precisa. Matricule-se já!

Leia também